quinta-feira, 10 de abril de 2014

Separados no Nascimento - Azuis Metálicos

Bom dia mulherada linda, tudo bom?

Hoje vou falar de esmaltes que são muito parecidos. Fazem lembrar aquelas historias dramáticas de "quem será o pai" ou "separados na maternidade", exaustivamente mencionadas em programas televisivos de audiência popular como o Ratinho, Casos de Família e correlatos.

Chega de blablabla e vamos para o resultado do DNA as comparações:

As crianças: Hits, Sally Hansen, Sinful Colors e Passe Natti

1) Hits: Pedra do Sol
Azul metálico (dãh), lindissimo, porém ralo. Uma camada não é o suficiente para uma boa cobertura, é necessário no mínimo duas ou três.  Ponto negativo pra Hits, pois a maioria de seus esmaltes possui ótima cobertura na primeira camada e se você for caminhoneira e pesar a mão na hora de esmaltar, o pincel marca as cerdas facilmente.. Ponto positivo para o pincel achatado e por ser 3 free! (as alérgicas, como Mari e Ale, agradecem!)

2) Sally Hansen: 320 - Co-Bolt Blue
Ótima pigmentação e cobertura. Além do aspecto metálico, possui micro partículas azuis, que dão mais destaque ao esmalte. Comparado ao Hits, é mais bonito e levemente mais escuro. Palmas para o pincel achatado e também por ser 3free!

3) Sinful Colors: 105 - Midnight Blue
Irmão gêmeo idêntico do Sally Hansen. Não possui as mesmas micro partículas do irmão, porém é exatamente a mesma tonalidade. É possível pintar cada dedo intercalado com o Sally, que não dá pra diferenciar. Não possui pincel achatado, mas é 3free também!

4) Passe Nati - Olho Turco
Esse está mais pra primo de segundo grau que irmão dos anteriores (exagerada!). Possui tonalidade linda, que puxa mais pro roxo. Uma camada, de longe, é insuficiente para uma boa cobertura. Não tem pincel achatado nem é 3free (as alérgicas choram).

Crianças, na mesma ordem,  na luz do sol direta:



Agora na sombrinha:



Considerações finais: 
1) Hits: tapa buraco se você não tiver o Sally ou o Sinful.
2) Sally e Sinful: mesma coisa.
3) Passe Nati: é roxo e nem deveria estar nesse comparativo.

Um beijão!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário